O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

sábado, 10 de dezembro de 2011

AUSÊNCIA..!


Sem sonhos, sem divagações
Volto-me para dentro de mim
Tento desvendar o porque
Da vida mostrar-se assim...

Noites que afugentam meu olhar
Ainda com luzes de prata a brilhar.
Parece esconder-se o raio do luar
Talvez até com receio de me tocar!

As manhãs que chegam tão ditosas
Já não mais me causam euforia...
Ainda que o sol espalhe a luz formosa
Nuvens aprisionam minha alegria...

Seria isto a ausência do amor?
Este completo descrédito ante a vida
Tornando-me uma estátua esculpida
Sem interesse algum seja para o que for!

Mas eu sei que o amor vive em mim
Em algum canto de meu ser ele habita.
Só não o encontro para minha desdita...
E assim o tempo vai escorrendo sem fim!...

Sinto minha pele toda arrepiar-se
Se pela janela vejo alguém passar
Que tenha a boca, o sorriso, ou o olhar...
Ou que a ti se assemelhe ao andar...

Mas aquele rosto amado, onde está?
Porque minha memória permite naufragar
na lembrança, ecos, imagem, o lugar...
Onde encontrei um dia, o amor a me esperar!

Nebulosos pensamentos me ocorrem
Sensações como braços que me enlaçam...
O toque de lábios trazendo ardentes beijos
Dois corpos vibrando em desejos...

Mas falta-me ainda o teu toque de calor
Que da névoa dissipará a cinzenta cor...
Trazendo de volta a luz à minha mente
E eu possa assim reviver o amor ausente!!


Theca Angel

Nenhum comentário: