O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fiquei ali Sozinha...


Sentimentos tão confusos
pensamentos tão distantes
desejos tão secretos
nem mais um olhar
ou uma palavra
você se foi sem lembrar de se virar
pra você tudo era tão fugaz

Fiquei ali
com medo do que senti
engoli as palavras
guardei-as num canto do meu corpo
naquele momento , abandonado
busquei o calor do beijo da véspera
o abraço apertado
a poesia da nossa cama
o amanhecer de nossos
carinhoso adormecer embrulhadinhos
o sorriso cúmplice
o prazer extasiante
os sonhos por realizar
a intimidade vivenciada
tantos afetos compartilhados
um instante!nada mais...

Toquei o amor agora estraçalhado
minhas emoções perdidas
meu pranto de amante
meus medos femininos
minha tristeza fria
solidão dilacerante
tragando a dor em soluços
chorei
Ao longe você ia...se desfazia
como nuvem branca
uma fumaça!fogo!
que surge e se apaga
nas curvas eu te perdia...



SoraiaMaria

Nenhum comentário: