O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

domingo, 22 de setembro de 2013

"DIÁLOGO INOCENTE"


 

Sentimentos de paixão rompe as barreiras do mundo
nos sentimos sempre como na primeira vez!
 este DIÁLOGO INOCENTE,
Amor puro verdadeiro, cheio de desejos
inconfessáveis, espero-o na soleira da porta,
já começamos a fazer amor ali mesmo,
o tapete aveludado nosso apoio,
sopra em nós a voz do amor desmedido
as roupas jogamos fora,
o vinho já pronto  esperando tua chegada
duas taças completam a paixão que ali reside
rolamos sem medo nem vergonha,
tudo é um DIÁLOGO INOCENTE
o mundo é só nosso, a noite apenas começa
nosso gozos são intercalados
por carinhos incomparáveis,
suas mãos estas mãos, que sabem onde tocar,
pra me deliciar, sem escrúpulos vivemos ali
um amor louco, bebes o meu néctar exposto
só nós e nosso amor sem mentiras,
tudo é real e lindo, sinto dentro de mim
teu sexo chamando-me louca
depois do gozo, me acolhe em seu peito
o descanso merecido...
para voltar tudo outra vez
com este apaixonante DIÁLOGO INOCENTE.

 
Francisca de Caldas Menduiña 

Nenhum comentário: