O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LONGE DE VOCÊ...

 
Eu não sei por que eu não posso manter meus olhos longe de você.
Deixe-me mostrar como pode ser doce o nosso amor.
Estou tropeçando nas palavras,
você deixou a minha mente girando.
Eu não sei pra onde ir a partir daqui,
vem compartilhar o amor comigo, eu te quero.
Eu não consigo descobrir algo sobre você, agora
é a minha flor silvestre.

Eu tenho perdido muito tempo pensando em outro alguém,
não posso manter esse pensamento e nem tampouco voltar atrás.

Não sei se você entende o que estou dizendo.
Este relógio nunca pareceu tão vivo!
Que dia é hoje?Em que mês estamos?
Como eu gostaria de poder te levar em meus braços
para um universo aonde só existissem nós dois.

Por que está tão quieto?
Hoje eu só vivo por você.
Eu gosto de tudo que existe em você.

Tudo o que faz é bonito.
Tudo o que faz é certo.
Compartilhe seu amor comigo,
segura na minha mão, vamos viver o agora.

Esse é momento de sermos felizes
porque eu amo tudo em você.
És muito especial para mim,
não consigo mais viver sem você.
 
SONIA MARIA FERNANDES

Nenhum comentário: