O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de junho de 2012

COMO POSSO?!...

Como posso, mesmo distante me sentir unida a você?
Me pergunto a todo instante se isso é possível
Se é só em meu pensamento que você existe
E para o mundo inteiro você é invisível
Sem nunca ter suspirado em teus braços
Se nunca vi você, nunca me prendi a você

Será que é possível?
Que eu sinta falta de carinhos que nunca tive
Que eu sinta falta de beijos nunca trocados
Que eu sinta o gosto de lábios que nunca beijei
Que eu sinta o calor de um corpo em que nunca me aconcheguei

Como posso me sentir apaixonada, sem nunca ter vivido nada
Sem ter sequer lhe visto, e ainda assim...
Me sentir contente ?
Será mesmo que você existe?
Ou é apenas fruto de minha mente?


Sonia Maria Evangelista

Nenhum comentário: