O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

sábado, 13 de agosto de 2011

Esquecer que vivi...




Vou esquecer outra faze da vida
Muito escrevi,muita emoção
Passei para este papel
E dei a conhecer minha veia
Talvez de poeta,simples nas palavras...
Estão guardados os prémios,os comentários
Esta pequena e ilusória época áurea
Que todos nós teremos que passar...
Como tudo na vida...estive inteira...
Continuarei a escrever,se Deus me ajudar
Mas só para mim,sem mais ninguém
A conhecer minha prosa poética
Gosto de ser livre no que escrevo
Gosto de sentir esta intuição chegar
Sem reguladores de tempo e texto
Quero que o que escrevo
Traduza o momento que sinto e vivo
Como todo o ser que escreve
Gosta que o apreciem,eu também...
Mas tenho quem não goste
E tenho quem o goste
Estranho estar na vida...
Como diziam meus amigos poetas
Poetiza Sara,grande poeta da sensibilidade
Não lerei mais estes galanteios
Mas continuarei a dizê-los a mim...





Sara Rosa

Nenhum comentário: